Não, não é brincadeira! Acabei de receber um e-mail do M&M Online com o seguinte título: “Site de moda francês deixa consumidor escolher preços.”
.
Como assiiiim?!?! Pois é, eu explico.
Entre os dias 6 e 10 de Maio, o site www.brandalley.fr oferecerá 10 mil artigos de moda (entre eles, roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios) a um preço base de 1 euro e deixará os clientes escolherem quanto querem pagar por cada um. Cada cliente poderá comprar no máximo dois itens. Esquisito? MUITO!!! Mas segundo a empresa, esta promoção será usada como uma “fórmula antirrecessão”.
A intenção no final é conseguir chamar atenção (o que já conseguiram) atrair novos clientes e conseguir que o consumidor volte para uma outra compra no futuro.
Será que isso vai dar certo?!? Segundo a direção da marca, se a estratégia não der certo o prejuízo pode chegar a 90 mil euros.
.
Galera, nem sei se entrega e como funciona aqui pro Brasil mas se alguém for comprar depois volta aqui pra contar, tá?!?!?!