Oi meus amores, tudo bem? A Semana de Moda de Nova Iorque aconteceu nos últimos dias e como de costume, gosto de dar um panorama bacana do que rolou de mais legal por lá, seja em desfiles, tendências ou algo em especial.
Acompanhando essa temporada de Inverno 2018, percebi algo presente em vários desfiles: a presença forte de um tom que passa entre o nude e o bege!
Clássico, o nude pode ser o “novo preto” da vez, em diferentes tonalidades e estilos. Mas não apenas o nude em si, mas as variações dele e os tons terrosos, que foram vistos em looks de marcas como The Row (das gêmeas Olsen!) com belíssimos casacos que são um híbrido entre sobre tudo e trench coat e os looks com toque de alfaitaria super chiques!
Outra brand que apostou no nude foi Ralph Lauren, com looks poderosíssimos e super femininos com macacões e vestidos mais levinhos com comprimento na acima do tornozelo.
A Marchesa, que é inspiração para muitos vestidos de festa e red carpets por aí também mostrou suas criações no tom, que vem com aplicacões de bordados em florais, seja nos vestidos em seda ou tule, que são a marca registrada da grife.
Finalizando, outra marca que também investiu no nude foi Marc Jacobs, com slip dresses curtinhos e casacos mais pesados que fazem contraste com a delicadeza dos vestidinhos com cara de camisola.
Será que o nude é o novo preto da vez? Fica a inspiração!