Oi gente, tudo bem? No último vídeo que postei no meu canal no Youtube, sobre a mala de maternidade da Maria Antônia, comentei sobre o brinquinho que estava levando para a maternidade para a orelhinha dela!
Começo dizendo que furar a orelha do bebê é uma escolha MUITO pessoal e vai de mãe para mãe! Eu escolhi furar logo por que quanto mais cedo mais fininha é a orelhinha e menos elas sentem dor!
Hoje em dia não é mais permitido furar no hospital, e por isso contei com a expertise da Elayne @enfermeiraelaynerangel pra fazer o furo. Como já havia falado, a Elayne é um amor e me ajudou muito!!!
Sobre o modelinho do brinco, vim mostrar hoje para vocês as opções da Jujuba Joias Infantis, que foi onde eu comprei o meu!
A escolha do primeiro brinco é muito importante. Os mais recomendados são os de ouro 18k e maciço por terem menor risco de infecção ou reação alérgica. Eles devem ser bem pequenos e arredondados para que fiquem bem coladinhos na orelha e confortáveis!
Na www.jujubajoias.com.br tem várias opções para o primeiro brinquinho e todas são opções bem seguras, em ouro 18k e tarracha especial para recém nascidos.
Após o furo é recomendado manter o primeiro brinco por no mínimo 6 semanas . Não esqueça de limpar o local pelo menos uma vez por dia com álcool 70%.