Pulseira “Love” Cartier

por Denise Gebrim

Tenho recebido muitas perguntas através do blog e na vida real também sobre a minha pulseira da Cartier, que eu uso todo dia e não tiro para nada!Esse bracelete faz parte da linha ‘Love’ da Cartier, que foi criada na década de 70 para celebrar o ‘amor’, sua força e o apego genuíno de quem está apaixonado.

Além do meu amor eterno por ela (tenho há anos e amo! Amo tanto que tenho a argola e a aliança! Acho uma das linhas mais lindas da marca!), ela não é a mais fácil para tirar. Durmo e acordo todos os dias da minha vida com ela porque ela é presa com parafusos! Isso mesmo, parafusos! E aí ela vem com uma chavinha de fenda de ouro (claro!) para prender as duas partes no pulso. Esse é o encanto e também o “trabalho” dela!

A marca tem vários modelos dessa pulseira (com ou sem brilhantes, em ouro rosê, amarelo…), além do brinco e do anel que também fazem parte dessa linha.  Edições limitadas também são lançadas a cada temporada, as vezes com colares, novas aplicações… É só ficar de olho!Para finalizar, tenho que dizer que acho esse um dos melhores investimentos no quesito de jóias! Literalmente, um amor! A minha intercala brilhantes com parafusinhos de ouro, mas acho a só com parafusinhos também uma fofura! Indico as duas!!!

Por aqui, no Brasil, nunca vi versões ‘inspired’ dessa pulseira. Mas, lá em Nova Iorque vi camelôs no Soho vendendo por 15 dólares umas bem parecidas!

———————————-

E aí amores, vocês curtem a pulseira?! E os brincos e a aliança?! Esclareci todas as dúvidas que algumas de vocês tinham?!

6 Amaram

44 ideias sobre “Pulseira “Love” Cartier

  1. Dafne

    Então se te assaltarem e exigirem que vc entregue a pulseira vão ter que dar uma machadada na sua mão? Eu nunca usaria uma pulseira assim no Brasil…

    Responder
  2. Roseli

    Adoro seu blog e estou louca por esta pulseira,vc sabe quanto custa em NY??Vou em Setembro para os EUA e quem sabe nao ganho..rss bjs

    Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Roseli,
      Obrigada pelo comentário fofo, fico super feliz que curta o blog!!! =DDD
      Quanto ao preço, se não me engano, gira em torno de 5 mil dólares a sem brilhantes e uns 12 mil a com 6 brilhantes. Mas também tem a com 4 brilhantes, a toda de brilhantes, a de ouro branco, a de ouro rosê! Enfim, mil opçoes! De qualquer forma, os preços giram de torno disso!
      Beijokasss,
      Dê Gebrim

      Responder
  3. ana soares

    Essa pulseira é linda, estou querendo uma, mas gostaria de saber o preço.. comprou no Brasil?
    Sabe o preço pela Europa ou EUA?
    bjs

    Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Ana,
      Ganhei dos meus pais e não sei exatamente onde eles compraram. Se quiser posso perguntar! Quanto ao preço, acho que a sem brilhantes custa uns 5 mil dólares e a com 6 brilhantes uns 12. Mas tem com 4 brilhantes, tem toda de brilhantes, ouro branco, rosê, etc…! De qualquer forma os preços giram de torno disso!
      Beijokasss,
      Dê Gebrim

      Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Priscila,
      Acho que o bracelete sem brilhantes custa uns 5 mil dólares e a com 6 brilhantes uns 12. Mas tem com 4 brilhantes, tem toda de brilhantes, ouro branco, rosê, etc…! De qualquer forma os preços giram de torno disso!
      Beijokasss,
      Dê Gebrim

      Responder
  4. Mislene

    Oi Denise, moro em Brasilia e descobri o seu blog a pouco tempo.. e estou adorando, vc posta dicas bem legais.. a pulseira é realmente linda..
    Queria saber se aqui em Brasilia vende esses anéis que vs usa.. bem fininhos, de falange.

    Vc é demais agora b estou te seguindo no Twitter…

    um beijo

    Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Oi Mislene,
      Desculpe a demora em responder!
      Tudo bem?! Primeiro de tudo seja super bem vinda! Fico sempre muito feliz quando alguém comenta pela primeira vez!! =D
      Quanto aos anéis fininhos aqui em Brasilia ainda não vi! Mas na internet tem muitas pessoas que fazem, como a Uchavalverde e a Laura Neves. Já pesquisou no site delas?!
      Qualquer dúvida me manda e-mail, tá?! gebrimd@hotmail.com
      Beijokasss,
      Dê Gebrim

      Responder
  5. Patricia

    Vou trazer uma na minha próxima viagem a NY. Mas estou pensando como vou fazer no detector de metais. Não vou poder ir com ela no pulso, pois como vou fazer pra tirar na hora de passar naquela porta? Alguma idéia? Já viajou com a sua no pulso? Bjos!

    Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Patricia,
      Desculpe a demora em responder. Então, pode passar no detector de metal normal! Ela não apita não!
      Viajo com a minha sempre, é muito raro eu tirar ela do pulso para qualquer q seja a coisa! =D
      Pode trazer despreocupada!
      Beijokasss

      Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Patricia,
      É sim, é da Chanel. O modelo é o J12 e os preços começam em 5 mil doláres, se não me engano!
      Essa é outra coisa que eu quase não tiro! Juro! Uso quase todo dia e amo!!!
      Beijokassss

      Responder
  6. Sandra Oh

    Lindooooooooooooo! Eu tenho o anel de prata e tenho tanto cuidado com ela q ela tem um lugar somente dela no gaveteira de joias de casa! hahaha…..realmente ESSA linha da Carier eh uma das mais lindas!

    Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Re,
      Que delicia esse comentário aqui no blog! AMEI!!!!
      Vamos combinar a próxima vez que eu for sem falta!!!! =DDD
      Beijokassss,

      Responder
  7. Lissett

    Wow!! que lindaaas peças! seu blog é uma aula de elegância e bom gosto.. ele me lembra uma frase : “Elegância é a arte de não fazer nada igual aos demais, parecendo que se faz tudo da mesma maneira que eles.” ….. parabéns!

    Responder
    1. Denise Gebrim Autor do post

      Lissett,
      Que comentário mais querido!!! Nossa! AMEIII!!!!
      Seja bem vinda sempre, a casa é sua!!!
      Beijokassss,
      Dê Gebrim

      Responder
  8. Gih

    Pra quem quiser as “inspired” da vida.. tem aos montes no ebay a 15 dólares com frete free.
    não acredito que deva vir com a chavinha de fenda não.. deve ser só de abrir e encaixar mesmo.
    Já vi o anel também.
    Mas é super ruim né, quando surgem as replicas, igual ao cinto Hermes.. agora todo mundo tá usando e tem vários no ebay.. a gente se sente até mal de comprar um verdadeiro nessa época e alguém dizer que é falseta.
    kisses

    Responder
  9. Uila

    Amo a linha LOVE da Cartier. Meu marido e eu já somos casados no cartorio mas casaremos na igreja em um ano, e resolvemos mudar nossas alianças. Eu escolhi o anel LOVE com diamantes intercalados com os parafusos pra mim e o sem diamantes pra ele. Ai ja disse que quando tivermos filhos eu quero ou o brinco ou a pulseira pra combinar, sou apaixonada por essa linha, de verdade.
    Eu estava meio em duvidas se compraria em ouro amarelo ou em platina, mas acabei sendo convencida que ouro amarelo fica melhor pra aliança de casamento. Temos as nossas em ouro branco ate agora, mas ouro branco pra uso diario nao é tao bom, se for usar metal branco diariamente, melhor ser platina. Eu misturo joias de ouro amarelo e branco, entao pela diferenca de uns 2 mil euros (moro na Alemanha, nao sei o preço no Brasil) entre as duas de platina e as duas de ouro amarelo, acho que vamos comprar as de ouro amarelo mesmo e usar o dinheiro que iriamos gastar pra comprar outra coisa pra mim.

    voce usando a pulseira e o anel junto em um braço so ficou lindo, quero esse mesmo conjunto pra mim um dia. Primeiro o anel, que vamos comprar em alguns meses, depois a pulseira e os brincos. haha

    Responder
  10. Uila

    ps: quantos anos voce tem, se posso perguntar? geralmente nao vemos meninas no comecinho dos 20 anos com joias tao bonitas, por mais que tenham o bom gosto muitas vezes falta o dinheiro, mas pelas fotos que vi suas aqui voce parece ser bem nova.

    o seu marido tambem usa a aliança LOVE combinando com a tua?

    Responder
  11. Helenna

    Ola, gostaria de saber a diferenca entre a original e a fake, n tem condicoes de dar 5 mil numa pulseira, mas mesmo assim, e sou apx por ela, vc acha q vale a pena comprar uma fake?! temho 17 anos bjss

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>