Oi meus amores, tudo bem? Hoje vou falar da edição desse ano do MET Gala, que rolou ontem em Nova Iorque e teve como tema o trabalho da estilista Rei Kawakubo e sua marca Comme des Garçons.
Para quem não conhece, a marca é uma das mais lendárias no universo da moda, foi fundada em 1973 e desde que chegou ao mercado é conhecida por misturar a criatividade de Rei, a inspiração no futurismo japonês e uma espécie de onda visionária e artística da estilista.
Falando sobre o tapete vermelho do MET Gala 2017, selecionei meus 5 looks favoritos dessa temporada para mostrar para vocês! Lembrando que escolhi em termos de inspiração para a vida real.
1 – Gisele Bündchen: sabiam que ela foi anfitriã do evento ao lado do marido, Tom Brady? Pois é, para a ocasião a modelo escolheu um longo brilhante Stella McCartney que claro, não poderia ter ficado menos do que maravilhoso! Apesar de não ter entrado muita na temática do baile, Gisele arrasou com o modelo cheio de recortes localizados (costas, laterais), e com certeza foi uma das mais belas e clássicas da noite.
2 – Blake Lively: outra que vem sempre acertando em cheio! Blake apostou num longo SUPER poderoso Atelier Versace dourado com aplicações e penas azuis na cauda. A “ombreira” do vestido e a semi transparência valorizaram ainda mais as curvas da atriz, que estava deslumbrante! Inspiração boa para quem quer misturar dourado com outra cor viva sem errar!
3 – Kim Kardashian: tenho gostado muito dessa fase mais “clean” dela. O vestido Vivienne Westwood branco é super simples mas o resultado total ficou bom! O diferencial é o bom corte da peça, que valorizou o corpo dela e ao mesmo tempo não mostra muito. Chique e simples!
4 – Miranda Kerr: super feminina e ladylike em um modelo rodado by Oscar de La Renta. Adorei a estampa, o corte, tudo! Parecia que ela tinha saído literalmente da década de 50 e aterrissado nos dias de hoje. Alegre, feminina e elegante!
5 – Emmy Rossum: dentro da proposta do tema, ela foi a que mais se arriscou entre as minhas preferidas e acertou em cheio! Mostrou que dá SIM pra usar calça em vez de vestido no red carpet, com o modelo assinado por Carolina Herrera e que é composto com uma calça de alfaiataria mais sequinha e top tomara que caia que vira “cauda” e criou um volume lindo! A vibe p&b foi complementada com o batom vermelho e o coque no cabelo. Amei!!!
E vocês? Já têm uma favorita? Me contem!