Oi meus amores, tudo bem? Dica super especial para quem quer tratar o cabelo e não pode usar produtos com químicas mais fortes por conta da gravidez, da amamentação ou até por algum tipo de alergia. Contei lá no Instagram (@DeGebrimm) que fiz uma “progressiva” vegana que é a única no Brasil liberada pela Anvisa para grávidas e lactantes e que amei MUITO o resultado!
Muita gente pediu detalhes sobre o procedimento e por isso resolvi fazer o post aqui no blog pra contar mais! A Carol Brugger (@carolbrugger) foi a responsável por me apresentar o Fast Liss da NG de France e ainda com a comodidade de vir em casa! Bom demais!
O Fast Liss é feito com 17 óleos essenciais, aminoácidos, proteínas e ácidos que amolecem as ligações entre as pontes internas dos fios para que, de forma mecânica (escova lisa com secador) e térmica (pranchado de 8-10 cada mecha), o cabelo fique disciplinado, mais liso e sem volume.
De forma resumida, ele não é uma progressiva convencional, mas um “realinhamento capilar termo-ativado”, que deixa as madeixas mais hidratadas, com menos volume e frizz! Ele não contém formol, ácido glioxílico e glutaral e nenhum tipo de ingrediente que seja tóxico. Além disso, conta com a certificação de Grau 2 pela Anvisa, que é feita através de vários testes científicos e comprova a segurança do produto. Não é um produto 100% natural, mas conta com ingredientes e ativos que tem origem orgânica/natural e que acabam trazendo benefícios menos agressivos para as madeixas, sem efeitos colaterais e riscos diretos para quem usa.
Eu fiquei apaixonada pelo resultado e por isso quis compartilhar com vocês! Lembrando que é um procedimento que deve ser feito apenas por profissionais e o próprio produto em si só é vendido com cadastro prévio.
Alguém aí também já fez? Conhece? Comentem!!!
Vou deixar aqui o contato da Carol:
Carol Brugger – (61) 9 9336-8939