Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar sobre um assunto que muuuuuuitas leitoras tem me pedido para fazer um post aqui no blog: minhas roupas de gestante!
Lembram que postei aqui dicas de marcas para gestante? Pois é, hoje, depois do nascimento da Maria Antônia, vou falar diretamente sobre a minha experiência pessoal com os meus looks de grávida!
Começo dizendo que não comprei NENHUMA roupas propriamente ditas para gestantes. Em vez de focar a busca por marcas específicas, priorizei tecidos, alguns cortes específicos e é claro, o conforto.
Acabei usando quase sempre roupas de marcas que eu já consumia antes da gestação, mudando apenas alguns tamanhos e também pensando sempre na possibilidade de conseguir usar essas mesmas roupas depois da gravidez.
Macacões, vestidos longos e wrap dresses foram praticamente as peças chaves dos meus looks, por serem peças únicas (mais fácil na hora de vestir e não tem que pensar muito, rs!), confortáveis e ao mesmo tempo extremamente elegantes.
Usei muitas peças da FIT, Le Lis Blanc (que foi onde comprei os wrapdresses e o vestido comprido das fotos de gestante que mostrei aqui), Daslu (um dos meus vestidos de malha favoritos!), Carmen Steffens (as peças de tricô me salvaram, já que esticam e são ultra confortáveis) e Diane von Fürstenberg (onde comprei um dos meus wrapdresses favoritos!).
Resumindo: resolvi desencanar e facilitar as coisas, sabe? Continuei consumindo as marcas que já comprava antes mas me atentei muito aos tecidos, formatos e etc!
Lembrando também SEMPRE de algumas dicas de styling preciosas dressmelody dress, como a do colete comprido para alongar, muitas estampas para criar “interessância” nas peças únicas, e por aí vai!
amei o blog!!! seguindo!!
Que bom Dani! Obrigada! <3