Quem me acompanha já sabe que me apaixonei por St Tropez, né?! Contei um pouquinho sobre minhas mini férias e hoje resolvi falar mais desse lugar incrível!
Sol, praia e mar, combinação perfeita em St Tropez. Quem vem para a cidade nessa época do ano pode esperar um clima delicioso e praias lindas. O bacana é aproveitar bastante o dia e curtir os “beach clubs” que tem espalhados por aqui. Gente bonita, boa comida e música fazem parte do dia a dia nesses clubes e essa foi uma das razões da dica de ‘não se gastar muito com hotel’ já que passamos literalmente o dia inteiro fora.
Durante essa semana tivemos a oportunidade de conhecer 3 clubes muito legais e bem diferentes entre si. Por isso, resolvi dar a dica de cada clube como um “onde ir em Saint Tropez” e acho mesmo que vale a pena conhecer todos os três! São eles: Le Clube 55, Les Palmiers e Nikki Beach.
Funciona assim, são tipo ‘praias privadas’ com tudo que vocês possam imaginar! Restaurante, loja, balada… Fui nos três principais e vou dar a dica para vocês!Le Club 55: Um dos mais tradicionais da Riviera! É ponto certo de várias celebs e foi fundado em 1955. Tem uma vibe toda branca e é todo arborizado, uma delícia! O restaurante dá direto para a praia e pro mar azul (lindo!) de St. Tropez.
Na areia, vários toldos meio ‘bangalôs’ ficam disponíveis e é só curtir o sol! Na praia você paga 30 euros por uma cama e pode tomar sol o dia inteiro. O local não tem música e por isso não é tão badalado mas é cheio de gente bonita e até famosa.
O especial do Le Club 55 em St Tropez é a comida, realmente a melhor dos três. Para quem gosta de alcachofra, é o paraíso. Para almoçar é necessário fazer reserva antes. Peça o vinho rosé da casa que é delicioso e tem ótimo custo benefício. No restaurante, um dos pratos mais conhecidos é a alcachofra e o milho, mas nem preciso dizer que os frutos do mar também são maravilhosos!
Endereço: Plage de Pampelonne – Boulevard Patch – 83350 RAMATUELLE
Les Palmiers: Diferente do Le Clube 55 que é mais rústico, o Les Palmiers em Saint Tropez é super sofisticado todo branco e muito chique. A cama tem o mesmo valor com o diferencial de boa música e DJ durante o dia. Bem badalado e animadíssimo! Vale pedir o vinho rosé da casa também em versão Magnum para aproveitar o dia inteiro. A comida é muito gostosa mas não é tão perfeita como do Clube 55. Para quem gosta, o salmão é uma ótima pedida.
Também tem lojinhas, bar e uma cozinha mediterrânea com toque italiano. É do ladinho da minha última dica, Nikki Beach.
Endereço: 24 et 26, Bd. Vasserot – 83991 SAINT-TROPEZ
Nikki Beach: Gosta de festa, música alta e diversão?! Essa definitivamente é sua pedida. Para quem prefere tomar sol em silêncio e tranquilidade, a dica é ir depois da praia para o Nikki Beach em Saint Tropez já que esse clube não é na beira do mar. Aliás, fizemos isso mesmo. Chegamos no local depois das cinco e o timming foi perfeito. Mas, não demore muito porque acaba umas 20 horas.
É um lugar de ferveção onde nomes como Lindsay Lohan e Paris Hilton são frequentadoras assíduas! Também é famoso pelo seu sushi e pelos vários serviços oferecidos com exclusividade.
Endereço: Plage de Pampelone – Route de l’Epi
——————————
E aí, curtiram as dicas?! Super vale a pena conhecer esses três points de St. Tropez!
ARRASOUUUUUU!!!!! DICAS ANOTADAS PARA UMA POSSÍVEL VIAGEM!!!!!!!! BJUSS
Anota mesmo Mi! Vale a pena! 🙂
Beijokasss,
Dê Gebrim
por favor! de onde é esse vestido de cobra azul???? lindo demais!
Oi Raquel, é da Vix para Sub (http://www.subbeachwear.com.br/) 😉
Beijokasss,
Dê Gebrim